quarta-feira, 7 de março de 2012

Fiuk da palpite sobre a votação da semana no Melhores do Ano 2011

A votação para o Melhores do Ano já está rolando, mas enquanto não sabemos os vencedores, os famosos arriscam, com exclusividade para o site do Faustão, palpites de quem pode faturar o prêmio nas categorias ator coadjuvante, comédia, ator/atriz mirim e cantora.


Caio Paduan, o Gabriel de Malhação, deu a sua opinião na categoria ator coadjuvante. Ele elogiou os indicados, mas tem o seu preferido. “O Marcello Novaes fez um ótimo trabalho, eu adorei o Quiquiqui. Marcelo Serrado está engraçadíssimo como o Crô. Mas o meu voto vai para o André Gonçalves, o Áureo de Morde & Assopra. Ele roubou a cena, foi genial, sou fã do André”, disse.
Já a atriz Fernanda Souza, a Camila de Aquele Beijo sofreu para conseguir eleger apenas uma dupla na categoria comédia. Ela confessou que é fã de todos os indicados, mas arriscou um palpite. “Está difícil porque eu sou muito fã das meninas de ‘Tapas e Beijos’, acho essa dupla fenomenal. Eu amo o Leandro e o Marcius, me divirto há anos com eles. Mas o que falar de Janete e Valéria? Eu gosto muito dos três, mas acho que o público, esse ano, vai escolher Janete e Valéria que estão estouradas com o ‘Ai como eu to bandida’.

Na categoria ator/atriz mirim, Ernani Moraes, o Olavo da novela das sete, não teve dúvidas. Para ele o ator Gabriel Pelícia, de 4 aninhos, merece o prêmio. “Para mim quem se destacou bastante foi o Quinzinho de Fina Estampa. O meu voto é dele”, disse.
Na categoria cantora, Fiuk, que além de ator também é cantor, teve a difícil missão de escolher entre Ana Carolina, Ivete Sangalo e Paula Fernandes. “É muito difícil porque as três são muito talentosas, sabem muito bem o que fazem e cada uma com o seu estilo. Eu acho as três boas o suficiente para ganhar esse prêmio, então eu vou tirar o meu da reta porque só tem cachorro grande”, disse aos risos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário