terça-feira, 13 de março de 2012

Fiuk na Entrevista Gloss


Atrás do Pai 

Não foi observando o pai ,o também cantor e ator Fabio Jr.,que ele aprendeu tudo isso.Suas muitas madrastas famosas ou a  meia irmã Cleo Pires também não ajudaram."Não cresci no meios de pessoas famosas.Isso e uma ilusão!",diz ele  que foi criado pela mãe, a artista plástica Cristina Kartalian.Foi ela quem insistiu para que ele estudasse música , ao 8 anos , e lhe deu a primeira guitarra."Meu pai mesmo não me passou nada , Não me estimulou,não me ajudou  a entre nesse ramo"diz."Ele foi muito ausente."

Se os dois hoje têm uma relação próxima,foi por iniciativa de Fiuk.Aos 13 anos,ele arrumou as malas ,e saiu da casa da mãe e e bateu na porta de Fabio."Eu disse que tinha chegado pra ficar,que queria a sensação de ter um pai presente."conta.Ele inclina o corpo para frente pra falar do assunto , mas mantém o olhar e o tom de voz firmes-não há ressentimento no que diz.O jeito teimoso e focado que se orgulha de ter hoje é um pouco consequência do comportamento distante do pai, acredita."A rigidez e a seriedade dele me obrigaram a traçar meu próprio caminho sozinho." E a convivência acabou apagando a mágoa que poderia existir. "Morar com ele deu tão certo que continuo lá até hoje.O cara virou meu herói!"

A ausência com ele lida hoje não  é mais a do pai- mas do resto da família e dos amigos.Ter pouco tempo para a vida pessoal é uma das consequências de querer levar duas carreiras ao mesmo tempo.Apesar de viver rodeado de colegas de elenco , seguranças e assessores de imprensa ,Fiuk diz que está quase sempre se sentindo sozinho. " Tem horas  em que eu acho que vou pirar, que minha cabeça não vai aguentar. "
Nesses momentos , o lado maduro  bem que tenta mantes o profissionalismo,mas o lado do garoto  pede colo."Sinto falta de todo mundo.Não gosto de ficar sem ter alguém pra quem ligar,para dormir junto...."Será que eé por isso que ele tem fama de pegador ? "Talvez" responde rindo."Eu sou assim.O cara que quer toda noite",brinca,fazendo um trocadilho com o primeiro single de seu CD,Quero toda noite, um dueto com Jorge Ben Jor.


Pegador ,Eu ?

Quem inspirou a música foi a estilista  Natália Frascino ,28,com quem Fiuk namora há quatro anos ."Mas , se estivesse solteiro, continuaria na pegação.Sou carente,preciso de uma companhia "diz,O Fiuk menino não faz planos para o longo  prazo.Então  a vontade de se casar e ter filhos-ainda que seja "daqui a oito anos"-deve ser coisa de Fiuk homem... Mas será que ele é um cara de um casamento só ? "Geneticamente não ,né ?",brinca."Mas quero pelo menos me casar acredito que sim!",finaliza com a certeza de quem já viveu tanto e leveza de quem ainda tem muito a experimentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário